quarta-feira, dezembro 28, 2011


Preferidos do ano de 2011

1
Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês os meus produtinhos preferidos de 2011! Provavelmente seguirão comigo em 2012! =)


1 - Kit Make Me Classy da Sigma: Esse foi um dos meus melhores investimentos em 2011, simplesmente ameeei esse kit, os produtos da Sigma são de excelente qualidade, suuuper recomendo! 
2 - Pó Compacto Vult n.03: Adoro esse pó da vult, tem uma cobertura ótima, uso o n. 03 no verão e o n.02 no inverno, sem contar que você encontra em qualquer farmácia e por um precinho bem bacana! Vale a pena...
3- Máscara para cílios Great Lash Maybeliine: Todas as máscaras da maybelline eu super aprovo, mais essa foi a que mais usei esse ano!


4 - Pó Compacto Bronzeador e Iluminador Vult n. 03: É o bronzer que eu estou usando agora no verão, ele tem uns brilhinhos lindos, bem discretos. Ameeii!
5 - Sombra Coffee Avon: Minha sombra preferida pra esfumar o côncavo, super em conta também!
6 - Eye Primer Mary Kay: Gosto muito desse fixador de sombras, na verdade foi o único que eu usei até agora, por eu gostar dele ainda não testei outros!


7 - Delineador Líquido Avon: Gosto desse delineador porque ele é de fácil aplicação, mais logo quero testar o em gel!
8 - Twin Cake da Nyx: Adooorei esse produtinho da nyx, ele é ótimo pra usar sozinho, a pele não fica tão carregada. Boa opção para o trabalho e faculdade!!
9 - Lápis preto de olho Toque de Natureza: O melhor que já vi. Usei muuuitos lápis e igual a esse não achei. Recomendo miiil vezes!


10 - Batom O Boticário Intense cor 101: Esse batom usei muito. Por eu gostar de um olho sempre escuro, opto pela boca mais discreta e esse foi o meu parceiro!
11 - Base Studio Fix Fluid NC 35 MAC: Sem comparação, a melhor de todas!
12 - Pigmentos Nyx: Preciso comentar da alta pigmentação disso gente, o brilho é incrível e as cores são magníficas!

Bom meninas, seria isso, os meus preferidos de 2011! E os de vocês, quais são? =**

1 comentários:

rhuana disse...

Camila ameeei o post, mas me conta um segredo, onde encontrasse o toque de natureza aqui na região? ou só na net mesmo.

beeijo, o blog ta lindo!

Postar um comentário